quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aluno intimidado sobre cabelos ruivos se enforcouAdam Bailey: Schoolboy bullied over ginger hair hanged himself
A estudante intimidado por ter cabelo ruivo se enforcou no dia seguinte os profissionais de saúde determinou que ele não era um risco de suicídio.

Adam Bailey foi encontrado enforcado em sua casa em outubro do ano passado depois de uma fileira Photo: Manchester Evening News
12:03 BST 12 mai 2009
Adam Bailey, 15, foi encontrado morto em sua casa em Urmston seguindo uma linha, um inquérito em Stockport ouvido.
O adolescente já havia sido intimidado por ter cabelo ruivo, mas tinha crescido para mais de 6 pés e tinha sido capaz de resistir a seus algozes para o ano passado.
Mas o tribunal foi informado que ele desenvolveu uma personalidade impulsiva e tinha lutou contra a depressão nos meses antes de morrer.
Shirley Bailey, sua mãe, disse que ele era adorável e de saída com um sentido de humor brilhante e era madura para a sua idade.
"Quando mais jovem, ele foi intimidado, porque ele tinha o cabelo laranja. Ele descobriu que difícil de lidar", disse ela.
"Quando ele tinha 13 anos, ele mudou de personalidade e era capaz de cuidar de si mesmo. Então ele começou a ficar deprimido quando ele tinha uns 14 anos."
Adam foi encontrado enforcado em sua casa em outubro do ano passado depois de uma briga. No dia anterior, ele havia visto os profissionais de saúde que achavam que ele não era um risco de suicídio.
Cerca de seis semanas antes, ele recebeu alta da Unidade de McGuiness de Prestwich Hospital, um centro de saúde mental para os jovens, depois de uma tentativa anterior de se enforcar.
Gemma Trainor, uma enfermeira da unidade que avaliaram Adam quando ele foi admitido na unidade, disse à audiência:. "Quando eu o vi, ele estava com muita raiva e muito angustiado com os amigos Ele gostava de uma menina e ela saiu com os amigos, o que era insuportável para Adão ".
Jan Kowalczyk, uma enfermeira clínica, disse Adam não tinha uma doença psicótica, mas era imprevisível.
Vice-legista disse Joanne Kearsley por causa da impulsividade de Adão não podia ter certeza de que ele pretendia tirar sua própria vida.
Gravar um veredicto narrativa, ela disse: "Ele estava sofrendo de um episódio depressivo e tinha uma propensão para agir impulsivamente Ele morreu como resultado de enforcamento, mas não é claro que ele pretendia tirar sua própria vida.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário