segunda-feira, 26 de setembro de 2011

HISTORIAS E MITOS SOBRE RUIVOS.

Onde estão todos os Redheads?

Ao longo da história, ruivas têm sido temidos e venerados, odiados e adorado, degradadas e exaltado. Nenhum traço único outro humano tem provocado uma tal dicotomia de emoções em um número tão grande de seres humanos. É como ebulição é o congelamento ou o desespero é a esperança. É como o ódio é o amor.

Existem graus de reddishness quando se refere aos cabelos, incluindo gengibre, castanho (marrom avermelhado), e loira morango. Cabelo vermelho é encontrado mais comumente à margem ocidental da Europa. Levando a embalagem, Escócia, Irlanda, País de Gales e Inglaterra têm mais ruivos. Escócia tem a maior proporção com 13%, tendo o cabelo vermelho e cerca de 40% que possuem o gene recessivo ruiva. A Irlanda é segunda maior, com cerca de 10% tê-lo e 40% portadores do gene.
Os EUA pode se orgulhar (ou não) em qualquer lugar 2-6 por cento da população com mechas vermelhas. Uma figura aparentemente insignificantes, mas com uma enorme população, o que dá o bom e velho EUA o maior número de ruivos no mundo com 6 a 18 milhões. Compare isso com 650 mil na Escócia e 420 mil na Irlanda. Quem é insignificante agora? Leia e chore que odeiam ruiva.

Um comentário:

  1. Eu nem sei o porquê das pessoas não gostarem de pessoas ruivas. As melhores mulheres para se casar, é uma ruivinha 100% natural (são incrivelmente lindas e o homem que casar, nunca ficará insatisfeito sexualmente, por isso, só case com uma ruivinha se aguentar o trampo).

    ResponderExcluir