segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ruivos criados em laboratorios

O rutilismo, assim chamado, nada mais é do que uma característica genética que constitui apenas 3% da população mundial e é responsável pela coloração.Mas, hoje em dia com a maravilhosa tecnologia, todo mundo pode mudar a cor dos cabelos e virar um lindo mutante. . Então aqui vão algumas dicas para se você quer ser uma Ariel fashion.
1. Depois de tingir o cabelo de vermelho, ruivo, acobreado ou alaranjado, é preciso uma manutenção a cada 20 ou 30 dias, pois a cada lavagem a cor desbota. Os fios vermelhos desbotam porque os pigmentos vermelhos não tem boa fixação. 2. Use sempre shampoo para cabelos ruivos, hoje em dia existem varias linhas para esse tipo de coloração e possuem substâncias próprias para tratá-los e fixar a cor.
3. Quando o cabelo ficar opaco, use Banho tonalizante e ampolas que ajudem a fixar a cor dos fios. 4. Já na make up, as ruivas podem usar muito o nude ou pálido, um olhar bem marcado e esfumaçado, opte por blush pêssego que costuma funcionar melhor, mas sem restrição, outra dica boa é usar delineador marrom na raiz dos cílios no dia que você quiser parecer bem natural, use também bastante mascará de cílios. 5. Costumam dizer para não usarem tons rosados seja na roupa ou na maquiagem, até mesmo no esmalte por não funcionar bem com o vermelho, mas como a gente sabe que na moda tudo pode ser possível, não custa tentar com atenção.
! Cada pele combina com um ruivo diferente, por exemplo loiras de pele clara combinam com um tom de morango ou vermelho acobreado claro, já as morenas precisaram descolorir o cabelo e ver qual cor combina com eles já descoloridos. Em todos os casos, procure um cabeleireiro bom, já que a mudança para ruivo costuma ser mais radical e precisar de diversos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário